Liga de Traumatologia e Emergência da FHO apresentou orientações sobre primeiros socorros em LIVE da Prefeitura de Cordeirópolis
Terça-Feira - 08 de junho de 2021

Na última quinta-feira (03), a Liga de Traumatologia e Emergência (LTE) da FHO promoveu a LIVE ''Primeiros Socorros em Casa '', em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Cordeirópolis (SP). A apresentação foi transmitida na página oficial da Prefeitura no Facebook e, até o momento, conta com mais de 1,7 mil visualizações.

Durante a LIVE foram abordadas informações fundamentais relacionadas aos primeiros socorros e orientações sobre engasgamento adulto e infantil, crise convulsiva e o reconhecimento de Acidente Vascular Encefálico (AVE), com exemplos práticos apresentados pelo Coordenador da Liga de Traumatologia e Emergência da FHO, Prof. Me. Antonio Francisco Peripato Filho e pelas alunas integrantes da LTE, Helena, Maria Eduarda, Gabriella, Júlia e Amanda.

Juntamente com a Coordenadoria de Urgência e Emergência do município, representada pela enfermeira Juliana Volpato Rossetti, o professor e as alunas deram orientações sobre as situações em que as pessoas podem iniciar os atendimentos em primeiros socorros até que o SAMU ou o Corpo de Bombeiros cheguem ao local.

Assista aqui:
clique aqui

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Quarta-feira
24°C
10°C
Chuva: 0 % (0 mm)

Como Chegar