Professores do curso de Engenharia de Computação publicam artigo em livro da Sociedade Brasileira de Computação
Terça-Feira - 26 de maio de 2020

Os professores do curso de Engenharia de Computação da FHO, Maurício Acconcia Dias e Marcílio Francisco de Oliveira Neto, pesquisadores dos projetos FHO-SIVA e FHOBots, tiveram um artigo aceito e apresentado no evento XX Escola Regional de Alto Desempenho da Região Sul (ERAD-RS) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), que este ano aconteceu de forma remota.

A participação dos docentes gerou a publicação do capítulo "Estudo de Networks on Chip (NoCs) em FPGAs" no livro Minicursos da XX ERAD - Escola Regional de Alto Desempenho da Região Sul, que apresenta versões textuais dos minicursos aceitos e apresentados na ERAD.

As escolas regionais da SBC - órgão regulamentador dos cursos de computação do país - possuem um alto prestígio na área e são consideradas um importante veículo de divulgação e comunicação de trabalhos.

Link para o capítulo do livro:

clique aqui

°C