FHO implanta Comitê de Sustentabilidade
Quarta-Feira - 12 de fevereiro de 2020

Na última semana, aconteceu na FHO | Fundação Hermínio Ometto a primeira reunião do Comitê de Sustentabilidade (ComSus). O órgão recém-implantado tem como principal atribuição zelar pela incorporação da sustentabilidade, de maneira sistêmica, às atividades de Ensino e Pesquisa desenvolvidas pela Instituição, bem como nas relações com as comunidades interna e externa e nas operações desenvolvidas no Campus, em consonância com a Política de Sustentabilidade da FHO.

Integram o Comitê, representantes discentes, docentes e funcionários técnico-administrativos. Ainda este mês, o representante discente será escolhido entre seus pares.

Entre as demais atribuições do ComSus estão: a promoção da disseminação do conceito de sustentabilidade entre a comunidade universitária e a busca de seu envolvimento nas ações institucionais realizadas; a supervisão da efetividade da incorporação da sustentabilidade em todas as atividades e a colaboração na elaboração e acompanhamento da execução de planos de ações para implantação da sustentabilidade na FHO.

Membros do ComSus:

● Prof. Me. Rafael Povedano (Coordenador)
● Prof. Dr. Ricardo Luiz Bruno (representante docente)
● Prof. Me. Diógenes Rafael de Camargo (representante docente)
● Prof. Me. Marco Antonio Alves de Souza Junior (representante docente)
● Camila Franchini Zaniboni (representante técnico-administrativo)
● Daniel Zutin (representante técnico-administrativo)
● Laudiceia Aparecida Gildo (representante técnico-administrativo)

Fale com o ComSus:

comsus@fho.edu.br