Inscrições para a Liga Acadêmica de Saúde da Mulher acontecem esta semana
Terça-Feira - 09 de abril de 2019

As inscrições para os membros da nova Liga Acadêmica de Saúde da Mulher (LASM), do curso de Enfermagem da FHO, acontece esta semana. Os interessados em participar do projeto de extensão universitária, devem enviar e-mail com nome completo, RA e período para lasmfho@gmail.com, com o assunto "Inscrição", até o dia 12 de abril. Um e-mail de confirmação será enviado com informações sobre a entrevista. Podem participar da LASM, alunos do 5º ao 9º período do curso de Enfermagem.

Sobre a Liga Acadêmica de Saúde da Mulher da FHO

O grupo de extensão tem como objetivo capacitar os alunos para serem multiplicadores de conhecimento em saúde da mulher através de discussões de casos clínicos, oficinas e palestras. Entre as atividades que serão realizadas, estão ações educativas com grupo de gestantes, colaboradores da Instituição, profissionais enfermeiros da Rede Municipal de Araras e adolescentes da AEHDA - Associação de Educação do Homem de Amanhã, entre outras atuações envolvendo mulheres em todas as fases da vida.

6 °C
Chuva: 0 % (0 mm)