FHO recebe egressos de Odontologia
Sexta-Feira - 21 de dezembro de 2018

Na manhã do dia 15 de dezembro, egressos do curso de Odontologia, formados em 1993, visitaram a Instituição. O grupo foi recebido pelo Reitor da FHO, Prof. Dr. José Antonio Mendes e por representantes da Instituição e realizou um tour pelo Campus, com destaque para as instalações clínicas de Odontologia, a Capela e o Prédio Central, encerrando a manhã com o plantio de uma árvore.

Agradecemos a visita dos ex-alunos: Fabrizio José Pinto Amaral, Osvaldir Padovani Junior, Edimir Forti Ricomini, André Luis Mercuri Calderini, Mauricio Resta Ferro, Aurea Cristina Mendes Ferreira Gonçalves, Hamilton José Ansanello, Jaelson Mariano, Maria Inês Golfi Mariano, João Henrique Abdala, Maria Regina Coelho, Renata Helena Bueno, Flávia Cristina de Andrade, Erica Persin, Luciano Luis Milanello, Fábio Henrique Fontolan, Maria Renata Vasques Rollo, Mauricio Cardoso Ortega, Mônica Buzolin, Fábio Luiz Biscio, José Augusto Scanavini, Cinthia Vieira Celia Maciel, Cristiane Teixeira Cruz Ramos e Alessandra Duarte Barroso.