Palestra de lançamento da Pós-graduação 2019 acontece dia 06 de novembro
Terça-Feira - 30 de outubro de 2018

No dia 06 de novembro, a FHO|Fundação Hermínio Ometto realiza, pelo segundo ano consecutivo, a cerimônia de abertura e lançamento dos cursos de Pós-graduação lato sensu e stricto sensu, que este ano conta com mais de 120 cursos, nas áreas de Direito, Negócios, Saúde, Educação, Tecnologia e Engenharia. O evento é gratuito e aberto à comunidade interna e externa, tendo início às 19h, no Ginásio Poliesportivo da Instituição.

Na ocasião, a Instituição recebe o engenheiro, Me. Diego de Carvalho Moretti, Diretor Comercial da Nortegubisian, para a palestra "Carreiras e empregabilidade: a importância da Educação Continuada". Formado em Engenharia Mecânica pela Unicamp e mestre pela mesma Instituição, Moretti possui larga experiência em Lean Thinking e Six Sigma, atuou em empresas multinacionais e vem se dedicando à Nortegubisian Consultoria e Treinamento desde 2003, com uma grande trajetória em consultoria e treinamento em mais de 150 empresas, de diferentes portes e setores, no Brasil e no exterior. Também é professor de cursos de Pós-graduação e MBA em Engenharia e Gestão em universidades do estado de São Paulo.

Informações pelo e-mail jonatas@fho.edu.br ou pelo telefone (19) 99872-0550