Rondon 2019: FHO na XIII Reunião de Professores Rondonistas
Quinta-Feira - 25 de outubro de 2018

De 16 a 19 de outubro, aconteceu, na Escola Superior de Educação Física do Exército no Forte São João, no bairro da Urca no Rio de Janeiro/ RJ, a XIII Reunião de Professores do Projeto Rondon. O encontro reuniu 44 professores das instituições de ensino superior participantes das Operações de 2017 e 2018, além de representantes do Ministério da Defesa, do Ministério da Educação do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e da Secretaria do Governo. A Fundação Hermínio Ometto esteve presente no evento, representada pelo Prof. Me. Valdenilson José Zorél.

A iniciativa tem como objetivo produzir subsídios para aprimorar as futuras Operações, promovendo discussões sobre a estrutura atual do Projeto e sugestões, visando o aperfeiçoamento das futuras operações do Rondon.