Chamada de Artigos para a edição de junho de 2019 Revista Científica da UNIARARAS
Terça-Feira - 23 de outubro de 2018

A Revista Científica da Uniararas tem chamada aberta para submissão de artigos a serem publicados no décimo terceiro número, com previsão de publicação em junho de 2019. São aplicáveis revisões de literatura, artigos originais, relatos técnicos ou de casos clínicos produzidos por discentes e docentes vinculados aos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto - FHO e de outras Instituições de Ensino Superior.

Por ser editada em ambiente digital, a revista poder ser acessada pelo endereço eletrônico, onde também estão disponíveis todas as informações necessárias sobre o periódico e o envio dos artigos.