Coletivo Bicho do Mato realiza plantio de sementes de girassol e feijão no Arboreto da FHO
Terça-Feira - 23 de outubro de 2018

Dando continuidade às ações realizadas no Campus, alunos de Biologia da Instituição que integram o Coletivo Bicho do Mato, participaram da Vivência em Plantio de Sementes de Girassol e Feijão, ministrada pelo aluno da FHO, Alexandre Bertin, que abordou aspectos teóricos e históricos sobre as plantas, seguidos do plantio das mudas.

Outras atividades também foram desenvolvidas durante a Vivência, como o plantio de sementes de hortaliças e frutíferas utilizando uma mistura de terra compostada (retirada de composteira própria), "torta de cana" e vermiculita.

Para finalizar, o professor da Instituição, Me. João Pedro Bernardes Faria, juntamente com o funcionário Luís Roberto, realizaram o plantio de uma muda de Cabreúva na área.

Fotografias: Giovana de Oliveira Pereira e Jefferson Camargo