Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas seleciona voluntários para pesquisa científica
Sexta-Feira - 19 de outubro de 2018

O Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas da FHO está selecionando 15 voluntários para participar da pesquisa científica envolvendo Terapia Cosmética Fotoativada com Ácido 5-aminolevulínico (ALA) no tratamento da Acne, em parceria com o CEPOF/IFSC (Centro de Estudos em Óptica e Biofotônica do Instituto de Física da Universidade de São Paulo - Campus São Carlos).

Os tratamentos serão realizados no Laboratório de Estética da FHO, sob responsabilidade da fisioterapeuta Esp. Maria Cecilia da Costa Pinto (CREFITO nº 17947). As sessões serão definidas posteriormente. A triagem acontecerá dia 26 de outubro, no Laboratório de Enfermagem - Bloco A - Piso Superior, das 14h às 18h.

Podem participar da triagem homens e mulheres, entre 18 e 40 anos, com Fototipo I e II, pelo oleosa à acneica (Acne grau I, II e III). Em caso de dúvidas, falar com Maria Cecília da Costa pelo telefone (016) 98809-3209.