Liga de Traumatologia e Emergência (LTE) / GEFE seleciona alunos para 2019
Liga de Traumatologia e Emergência (LTE) / GEFE seleciona alunos para 2019
Terça-Feira - 16 de outubro de 2018

A Liga de Traumatologia e Emergência (LTE) / GEFE, tem inscrições abertas para a seleção de alunos para o grupo 2019. Os interessados devem apresentar os documentos solicitados em edital até 15 de novembro, na Pró-Reitoria de Graduação /Coordenadoria de Comunidade e Extensão (de terça à quinta-feira, das 9h às 20h30 e de segunda e sexta-feira, das 9h às 16h30).

Podem se inscrever no processo seletivo os alunos regularmente matriculados, de qualquer curso de graduação da FHO, que atendam aos seguintes requisitos:

- Estar cursando o penúltimo ou o último ano de graduação, no ano letivo de 2019;

- Apresentar um bom desempenho acadêmico;

- Ter disponibilidade para participar das reuniões ordinárias, quinzenalmente, no período da tarde, às quartas-feiras;

- Ter disponibilidade para participar das atividades intramuros e extramuros, com carga horária mínima de 30h, que ocorrerão durante todo o ano letivo, e 10h de vivência supervisionada (obrigatória para obter o certificado de participação);

- Ter, preferencialmente, experiência em atividades de extensão;

- Ter espírito de equipe, iniciativa e protagonismo, bem como demonstração de responsabilidade, maturidade e dedicação.

Serão selecionados 50 alunos da graduação, sendo 20 vagas destinadas ao curso de Enfermagem. Caso o número de inscritos do curso de Enfermagem não satisfaça o número de vagas, as mesmas serão redistribuídas aos demais cursos. O resultado será divulgado dia 05/12, no mural da Pró-reitoria de Graduação/Coordenadoria de Comunidade e Extensão e por e-mail para os alunos aprovados.

Confira todos os requisitos, exigidos na primeira e segunda fase do processo seletivo, além de datas e documentos necessários no edital.

Sobre a Liga de Traumatologia e Emergência (LTE) / GEFE

A LTE/GEFE é uma entidade estudantil autônoma e sem fins lucrativos, vinculada ao Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto - FHO e integrante do Comitê Brasileiro das Ligas do Trauma (CoBraLT). Sua missão está atrelada à capacitação do maior número de pessoas, com a finalidade de prepará-las para um atendimento rápido e eficaz à vítima nos primeiros socorros, capacitando os discentes para que sejam detentores de amplo conhecimento em primeiros socorros e propagadores desse saber.


Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Quinta-feira
32°C
21°C
Chuva: 90% (15 mm)

Como Chegar