Rondon 2019: Professor da FHO participou da viagem precursora da Operação Parnaíba
Rondon 2019: Professor da FHO participou da viagem precursora da Operação Parnaíba
Segunda-Feira - 15 de outubro de 2018

Entre os dias 23 e 29 de setembro, 31 professores de 16 Instituições de Ensino Superior do Brasil participaram da viagem precursora da Operação Parnaíba, que acontecerá em janeiro de 2019, no Estado do Piauí, entre eles, o professor da FHO, Valdenilson José Zorél.

Esta etapa da Operação oferece aos professores orientações e a oportunidade de conhecerem prefeitos, secretários e lideranças da cidade em que atuarão no próximo ano, definindo os aspectos relacionados à alojamento, alimentação, transporte e realização das oficinas, além de apresentarem o plano de trabalho e as adequações necessárias.

No início das atividades, os professores foram recebidos em Teresina pelo 25° Batalhão de Caçadores, onde participaram de reuniões, conheceram a IES parceira e os “anjos”, militares de ligação entre as equipes e a coordenação do Projeto Rondon. De lá seguiram para os 15 municípios contemplados, entre eles Morro do Chapéu do Piauí, onde a FHO irá atuar, juntamente com a UPF - Universidade de Passo Fundo, durante a Operação.

A Operação Parnaíba é realizada pelo Ministério da Defesa/Coordenação-Geral do Projeto Rondon, em parceria com o Governo do Estado do Piauí e Municípios contemplados e o apoio do 25º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro. Ela será realizada entre 18 de janeiro e 03 de fevereiro de 2019, tendo como Centro Regional a capital Teresina, e mais de 300 rondonistas participantes.

Com informações: Coordenação de Comunicação Social do Projeto Rondon

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Domingo
31°C
19°C
Chuva: 80% (8 mm)

Como Chegar