Alunos de escolas de Araras visitam a FHO para atividades sobre Meio Ambiente
Quarta-Feira - 26 de setembro de 2018

Seguindo a programação de atividades sobre Meio Ambiente e aprendizagem lúdica oferecidas pela Instituição à crianças e adolescentes em idade escolar, a FHO recebeu a visita dos alunos do 3º ano fundamental do Colégio Objetivo de Araras e da EMEF Prof. Júlio Ridolfo no mês de agosto.

Foram desenvolvidas atividades como a palestra sobre os "Animais Invertebrados e Vertebrados" e "Zoologia", as oficinas "Que bicho sou eu?" e "Descubra o animal pelo tato" e a confecção de um fantoche de sapo, após a explicação da importância deles para a natureza. Além disso, os estudantes também realizaram, junto ao professor da FHO, Prof. Dr. Giuliano Grici Zacarin, de uma visita ao Museu de Zoologia e de uma trilha interpretativa da natureza, no Arboreto da Instituição.