Professores da FHO palestraram no 7º Workshop de Profissões do Colégio Objetivo de Rio Claro
Quarta-Feira - 12 de setembro de 2018

No dia 05 de setembro, a FHO esteve presente no 7º Workshop de Profissões, realizado pelo Colégio Objetivo de Rio Claro. Os professores e coordenadores, André Hebling, Giovana Renata Gouvêa, Cintya Aparecida Christofoletti de Figueiredo e Maria Elisete Brigatti apresentaram aos estudantes, respectivamente, as atividades profissionais dos biomédicos, cirurgiões dentistas, biólogos e educadores físicos, esclarecendo dúvidas sobre o mercado de trabalho, habilitações e áreas de atuação, conforme solicitação dos próprios alunos.