Estão abertas as inscrições para o Projeto de extensão ''Lambedores de Cultura''
Terça-Feira - 04 de setembro de 2018

O projeto de extensão "Lambedores de Cultura", realizado pelo curso de Psicologia da FHO, está com inscrições abertas para novos participantes! As ações têm como principal objetivo a articulação em rede e o fortalecimento do convívio heterogêneo, promovendo o encontro de diferentes pessoas em espaços da cidade por meio da cultura e da arte. O projeto conta com alunos de todos os períodos, que desenvolvem ações em Araras, Santa Gertrudes e Rio Claro.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever na Coordenadoria de Comunidade e Extensão (Prédio Central) de 04 a 24 de setembro. Podem participar alunos dos cursos de Psicologia, Educação Física, Fisioterapia, Biologia, Enfermagem ou Pedagogia, que estudem a partir do 4º período.