4ª Troca de Livros mobilizou alunos e professores durante o Congresso Científico da FHO
Segunda-Feira - 03 de setembro de 2018

A 4ª Troca de Livros da FHO foi um sucesso! Com o lema "Pegue um se quiser, deixe um se puder", a ação foi promovida pelos integrantes dos Centros Acadêmicos dos cursos de Psicologia, Biomedicina e Biologia, com o apoio da Coordenadoria de Comunidade e Extensão, durante o 13º Congresso Científico da FHO - "Desafios de Viver no Século XXI".

Alunos, professores e membros da comunidade externa se mobilizaram promovendo, durante os três dias de evento, mais de 160 trocas e a doação de mais de 660 obras técnicas, didáticas e de literatura. Agora, um espaço permanente foi instalado no corredor do Prédio Central que leva à Biblioteca, disponível à toda a comunidade interna e externa, para o incentivo à leitura e o compartilhamento de conhecimentos.

Pegue um livro se quiser, ou deixe um se puder. Participe!