O 12º Encontro de Alunos e Ex-alunos do Mestrado em Odontologia da FHO
Quinta-Feira - 26 de julho de 2018

No início de julho, o Programa de Pós-graduação em Odontologia - área de concentração Ortodontia da FHO realizou a 12ª edição do seu Encontro de Alunos e Ex-alunos. O evento contou com um número expressivo de alunos e ex-alunos e incluiu em sua programação, três palestras: "Ortodontia Digital", ministrada pela Cristiane Barros André; "Ancoragem esquelética em palato e dispositivos associados", ministrada pelo Prof. Dr. Walter Iared e "Tratamento precoce de Classe III com ancoragem esquelética - Protocolo Manhães", ministrada pelo Prof. Me. Fernando Manhães, ex-aluno do Mestrado e integrante da equipe de docentes de Pós-graduação em Ortodontia.

O Encontro tem como objetivo reunir egressos e a comunidade acadêmica para discutir temas atuais da Ortodontia, junto de palestrantes de renome nacional. "Além disso, a presença dos egressos se faz importante pois é uma forma da Coordenação do Mestrado em Ortodontia se atualizar sobre a inserção destes ex-alunos no mercado de trabalho. E, finalmente, uma oportunidade para confraternização!", contou a Vice-Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Odontologia, Dra. Silvia Amélia S. Vedovello.