Alunos preparam 'Menu Degustação' para a disciplina de Nutrição aplicada à Enfermagem
Sexta-Feira - 20 de julho de 2018

Alunos do 3º período do curso de Enfermagem da FHO, períodos matutino e noturno, foram estimulados a preparar um Menu Degustação para a disciplina "Nutrição aplicada à Enfermagem", ministrada pela Profª Ma. Dulce Aparecida Siviero Franco.

A atividade teve como propósito despertar nos alunos formas de cuidar, a partir de uma alimentação saudável. "Cada grupo apresentou um prato apropriado para cada tipo de patologia, que podem ser recomendados para orientação das pessoas em geral. Ao final, todos degustaram os pratos - saudáveis e deliciosos - além de enriquecerem seus conhecimentos", explicou a professora.