Alunos do curso de Administração de Caçapava visitaram a 7ª Edição da Feira do Empreendedor - SEBRAE
Quinta-Feira - 19 de abril de 2018

No dia 08 de abril, as turmas de Administração EaD de Caçapava visitaram a 7ª edição da Feira do Empreendedor, patrocinada pelo SEBRAE, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo / SP. Acompanhados das tutoras Ana Paula de Faria, Roseli Aparecida de Aquino Leite e Rosilene Magalhães Moreira Alemão, os alunos puderam conhecer em mais detalhes alguns dos conceitos já trabalhadas em sala, no módulo de "Empreendedorismo".

O grupo teve a oportunidade de assistir palestras referentes aos mais variados assuntos da área, como: "MEI", "Perfil do empreendedor", "O que é preciso para ser empreendedor?", "Canvas" e "Finanças". Ao final, também participaram de um "game" que relacionou a atividade estudada, envolvendo a criação do plano de negócio: planos de marketing e operacional e a estrutura da empresa, além de Start-up e noção co-working.