State University of New York oferece oportunidade de Intercâmbio com bolsas de estudos parciais
Quarta-Feira - 14 de março de 2018

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais para intercâmbio em Nova York, ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany, instituição de ensino tradicional, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. As solicitações devem ser referentes a julho de 2018 ou janeiro/julho de 2019.

O objetivo do programa é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas áreas da Administração no período das férias, em conjunto com o desenvolvimento do inglês e de uma experiência internacional, competências relevantes para jovens profissionais de hoje.

Estão disponíveis os seguintes programas: Strategic Thinking; Marketing & Value Management; Corporate Financial Management; Competitive Project Management. Todos oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação, uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York. Aqueles que desejam desenvolver apenas o inglês, podem participar do Programa Business English - First Lessons.

Os cursos têm duração de três semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral e são oferecidos integralmente em inglês, o que demanda proficiência de nível básico para o programa "Business English - First Lessons" e de nível intermediário para cima nos demais programas.

Como participar

Os interessados em se candidatar para as bolsas de estudos parciais devem enviar e-mail para o Prof. Ricardo Britto, responsável pelo processo seletivo da State University of New York, at New Paltz/Albany (professorp.britto@gmail.com), até o dia 25 de março.

Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Nova York. As 45 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, deixando as seguintes em lista de espera.