Ex-aluno de Odontologia defende Mestrado em Materiais Dentários pela FOP-Unicamp
Segunda-Feira - 12 de março de 2018

O ex-aluno do curso de Odontologia da FHO, Ronaldo Júnior, defendeu recentemente seu Mestrado em Materiais Dentários pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba - FOP-Unicamp. A dissertação "Efeito de métodos de limpeza da cerâmica vítrea reforçada por dissilicato de lítio contaminada com saliva e/ou sangue na resistência de união do cimento resinoso", teve orientação do Prof. Dr. Lourenço Correr Sobrinho e co-orientação do Prof. Dr. Daniel Sundfeld Neto.

A coordenadora do curso de Odontologia da FHO, Profª Dra. Sofia Takeda Uemura, também integrou a banca de qualificação e defesa da tese. "Agradeço aos professores que aceitaram meu convite em fazer parte das bancas, contribuindo assim com o enriquecimento da minha dissertação, em especial à Profª Sofia, que me acompanha desde a graduação e hoje fez parte de mais uma etapa importante da minha vida profissional", escreveu o aluno nas redes sociais.

Parabéns pela conquista Ronaldo!
Desejamos muito sucesso nesta jornada!

Chuva: 0 % (0 mm)