Alunos de Administração a distância participam de palestra com Prof. Antônio Golfeto, em Morro Agudo
Quarta-Feira - 06 de setembro de 2017

Alunos do curso de Administração a distância de Morro Agudo (SP) - Polo de Apoio Presencial Catanduva - participaram da palestra "Vence sempre quem excede os próprios limites", ministrada pelo Prof. Antônio Vicente Golfeto na sede da ACIMA - Associação Comercial e Industrial de Morro Agudo, no dia 16 de agosto. O palestrante - que tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Econômico - falou sobre a importância de enxergar o crescimento através das perdas, sobre atitudes empreendedoras e ações positivas.