FHO|Uniararas recebe a visita de integrantes da Unifeb
Quarta-Feira - 17 de maio de 2017

No dia 26 de abril, recebemos em nossa Instituição a visita da Reitora do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos, Profa. Dra. Sissi Kawai Marcos acompanhada da Pró-reitora de Extensão e Cultura, Profª Maria Paula Barcellos de Carvalho e do Superintendente de Administração e Finanças, Sr. José Everaldo Vanzo.

Foi um momento para compartilhamos informações entre as instituições. Movidas pelos mesmos ideais, os dois Centros Universitários direcionam todos os esforços no sentido de oferecer um ensino de qualidade e que agregue ao diploma e à formação profissional, cidadãos preparados para de fato promoverem mudanças de alcance social.

Encontros desta natureza, sem dúvida promovem além das trocas de experiências, oportunidades valiosas de enriquecimento e de fortalecimento de vínculos entre instituições, que em suas regiões de atuação desempenham atividades fundamentais, destacando-se como polos de excelência no Ensino Superior.