Santander Universidades cria jogo interativo e promove o intercâmbio de 20 universitários na Babson College
Quarta-Feira - 18 de janeiro de 2017

Em busca de promover a internacionalização dos universitários de uma maneira inovadora, o Santander Universidades lançou o ACADEMICXS GAME. Trata-se de um jogo interativo no qual o estudante cria seu avatar, participa de atividades liberadas semanalmente, testa seu inglês e conhecimentos gerais, inclusive sobre empreendedorismo e, ao final, pode ser um dos 20 vencedores da disputa e ir para Boston, nos Estados Unidos, com tudo pago.

O game é destinado a universitários de qualquer instituição de ensino superior, clientes do Santander no Brasil, que até o dia 3 de abril podem baixar o aplicativo nos sistemas IOS e Android e começarem a jogar. A premiação é composta por 20 bolsas de estudo para um Curso de Empreendedorismo de duas semanas na Babson College, em Boston, que é uma das melhores escolas de negócios do mundo, a ser usufruído nas férias de julho de 2017.

Além do desempenho no game, os jogadores obtêm pontos adicionais mediante uso de produtos e serviços do Banco, como o cadastro da biometria, acesso ao Internet Banking, download do APP Way e APP Santander, dentre outros.

Mais informações disponíveis no site.