Aluna de Estética apresenta trabalho no Congresso de Iniciação Científica da Unicamp
Sexta-Feira - 18 de novembro de 2016

As alunas do curso de Estética, Sandyelle Stefano Rodrigues e Karen Suelen Marcondes, tiveram seu trabalho aprovado para apresentação no XXIV Congresso de Iniciação Científica da Unicamp, realizado de 19 a 21 de outubro.

O artigo intitulado "A aplicação da criotermólise na lipodistrofia localizada", escrito pelas alunas sob orientação da Profª Juliana Ap. Ramiro Moreira e co-orientação da Profª Cristiane Helita Zorel Meneghetti, foi apresentado por Sandyelle no dia 20.

O Congresso é destinado aos alunos de graduação que desenvolvem projetos de iniciação científica com financiamento de alguma agência de fomento ou de maneira voluntária. Esta foi a primeira edição do evento que envolveu a participação de alunos de outras instituições de ensino e pesquisa.