10º Workshop de Farmácia promove o compartilhamento de saberes
Segunda-Feira - 24 de outubro de 2016

Entre 03 e 06 de outubro aconteceu na FHO|Uniararas o 10º Workshop de Farmácia. O evento, destinado a estudantes e profissionais da área, reuniu dezenas de participantes. Com uma programação diversificada, ofereceu minicursos e palestras ministradas por profissionais de destaque, que abordaram temas atuais da profissão, como a logística farmacêutica e a toxicologia forense.

Um dos destaques desta edição foi a mesa redonda integrada pelos representantes do Conselho Regional de Farmácia, Dr. Marcos Machado Ferreira e Dra. Cláudia Mezleveckas Carias, e por profissionais das áreas de psicologia, biomedicina e enfermagem, que trouxe ao encontro o tema "Teste de HIV de farmácia", proporcionando o debate do impacto emocional no usuário, em caso de teste reagente (positivo).

Também, durante o evento, foram apresentados os trabalhos de conclusão de curso dos alunos que se formam este ano.