Alunos de Administração a distância assistem Audiência Pública na Câmara Municipal de Botelhos
Segunda-Feira - 17 de outubro de 2016

Alunos do curso de Administração a distância de Botelhos - Polo de Apoio Presencial Araras - estiveram presentes em Audiência Pública realizada pela Câmara Municipal para demonstração e avaliação das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2016.

Na ocasião eles puderam analisar de forma prática como são geridas as contas públicas da cidade. A participação do grupo possibilitou a compreensão e o desenvolvimento de conhecimentos na área e foi notícia no Jornal O Município de Botelhos (Ano XIII, Nº 668, 29 de setembro) de Botelhos.