Alunos de Administração a distância participam de palestra sobre Mercado Imobiliário
Quinta-Feira - 13 de outubro de 2016

Os alunos do curso de Administração a distância de Itajobi - Polo de Apoio Presencial de Catanduva - participaram de palestra sobre o Mercado Imobiliário, ministrada pelos membros do CRECI - Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São José do Rio Preto: Luis Gonzaga de Andrade, Delegado do CRECI; Sidnei Rodrigues de Moura, Subdelegado do CRECI e Paulo de Tarso Marques, Membro do Conselho Regional de Corretores Imobiliários.

No encontro foram abordados assuntos como a conduta correta do corretor de imóveis perante um negócio; a importância da honestidade e da ética profissional; o papel do CRECI-SP e as maneiras de driblar as dificuldades geradas a partir da crise econômica.

De acordo com a tutora da turma, Karoliny Zanqueta, a palestra deixou uma mensagem importante para os alunos, ao reforçar que a crise serve como um filtro, tirando do mercado os maus profissionais e revelando aqueles que se destacam e sabem se adaptar e criar em diferentes cenários.