Alunos da área de Negócios vão à FEMSA - Coca-Cola para visita técnica
Segunda-Feira - 10 de outubro de 2016

Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da FHO|Uniararas, foram até a fábrica da FEMSA - Coca-Cola para visita técnica no dia 20 de setembro.

Localizada em Jundiaí (SP), a fábrica é a maior planta da empresa no mundo em volume de produção e possui 13 linhas de refrigerantes, duas linhas de Suco Kapo e uma linha de Bag in Box, mais popularmente conhecido como refil para máquina de refrigerante.

Durante a visita, os alunos, acompanhados dos professores Lilian Viana e Nelson Stefanelli, tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a marca Coca-Cola, bem como as instalações de produção das linhas de latas, PET e retornável das marcas Coca-Cola, Fanta e Sprite. Ao final, os participantes puderam experimentar os produtos e confraternizar o momento!