Alunos do Núcleo de Negócios fazem visita técnica na fábrica da Hyundai
Quinta-Feira - 06 de outubro de 2016

Os alunos do Núcleo Comum de Negócios, acompanhados pelo Prof. Lucas Silvestre de Carvalho, realizaram uma visita técnica à fábrica da Hyundai Motors Brasil, em Piracicaba, na tarde do dia 20 de setembro.

O grupo foi recebido pelo Relações Públicas da empresa, Sr. Gabriel, que apresentou todos os detalhes da construção da fábrica, todas as empresas do grupo Hyundai que foram construídas para fornecer peças e equipamentos à fábrica e todas as empresas terceiras que não fazem parte do grupo, mas também subsidiam a montagem dos veículos.

Além da apresentação, todos foram encaminhados para uma volta pela fábrica, passando por quase toda sua extensão, onde foram visualizados os setores responsáveis por cada estágio do processo de montagem dos veículos. A seguir, os alunos puderam entrar nos galpões de montagem dos veículos e conhecerem o que existe de mais moderno sobre uma linha de produção de veículos no Brasil.

Os cursos da área de Negócios da FHO|Uniararas agradecem a excelente recepção feita pela Hyundai Brasil Motors aos alunos e ao professor da Instituição.