Aluna graduada em Farmácia é aprovada em concurso para docência em Centro Universitário de Tocantins
Quinta-Feira - 06 de outubro de 2016

A ex-aluna do curso de Farmácia da FHO|Uniararas, Erika Carolina Vieira Almeida, formada em 2012, foi recentemente aprovada em concurso para docência no estado do Tocantins, para o Centro Universitário Unirg, localizado em Gurupi (TO).

Érika é mestre em Biotecnologia pela Universidade Federal do Tocantins e possui experiência na área de Desenvolvimento Farmacotécnico e Controle de Qualidade Microbiológico nas empresas Avert Laboratórios - Biolab e EMS Sigma Pharma. Na instituição, ela irá ministrar as disciplinas Controle de Qualidade de Medicamentos, Bromatologia e Análise de Alimentos, além de supervisionar estágios curriculares.

Parabéns pela conquista Erika!