Alunos de Pedagogia visitam a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Quarta-Feira - 05 de outubro de 2016

No dia 03 de setembro, os alunos do curso de Pedagogia estiveram em São Paulo visitando a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada no Pavilhão de Exposições Anhembi. Eles foram acompanhados pela Profª. Dra. Ana Carolina Kastein Barcellos e pela Profª. Dra. Claudia Cristina Guilherme.

Os alunos adoraram a oportunidade de conhecer o evento - palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país - e aproveitaram para comprar muitos livros.

Foram cerca de "480 marcas apresentando seus lançamentos e o público foi de aproximadamente 700 mil visitantes", de acordo com o site do evento. Além de conhecer a grande oferta de livros, os alunos também puderam participar da programação cultural, que mesclou literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão.