Workshop da Comissão de Ética em Uso Animal reúne alunos de graduação e pós-graduação
Terça-Feira - 27 de setembro de 2016

Na última semana, alunos de graduação e pós-graduação lato sensu e stricto sensu participaram do IV Workshop da Comissão de Ética em Uso Animal - CEUA da FHO|Uniararas: ''Princípios Éticos no Uso de Animais para Experimentação''.

Realizado pelo Prof. Dr. Rodrigo Augusto Dalia, docente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas e Coordenador do CEUA e do Centro de Experimentação Animal - CEA, o evento tem como objetivo capacitar alunos para a realização das atividades de pesquisa que incluam o uso de animais de laboratório.

Duas palestras integraram a programação do Workshop: ''Técnica de anestesia, analgesia e eutanásia'', ministrada pelo Prof. Dr. Stephen Hyslop, da UNICAMP e ''Modelos Experimentais de Doenças'', ministrada pelo Prof. Dr. Marcus Alexandre Finzi Corat, da UNICAMP.