Grupo de Estágio em Saúde do Trabalhador desenvolve ginástica laboral junto aos funcionários da FHO|Uniararas
Sexta-Feira - 16 de setembro de 2016

Os alunos do 10º período do Curso de Fisioterapia que integram o grupo de Estágio em Saúde do Trabalhador, propuseram atividades de ginástica laboral para os funcionários dos setores da Central de Operações da FHO|Uniararas.

Supervisionados pela Profª. Esp. Jaqueline Feitoza de Araújo Zanobi, eles desenvolveram avaliações ergonômicas no posto e ambiente de trabalho e, em seguida, implantaram um programa de ginástica laboral de 15 minutos, 01 vez por semana, para os funcionários dos setores da Logística/Almoxarifado, Telemarketing, Secretaria e Auxiliar de Limpeza, a fim de evitar doenças ocupacionais.