XI Fórum Científico de Pós-graduação em Enfermagem da FHO|Uniararas reúne 150 alunos
Quarta-Feira - 14 de setembro de 2016

No dia 20 de agosto, a FHO|Uniararas realizou o XI Fórum Científico de Pós-graduação em Enfermagem, que tem como objetivo desenvolver a capacidade dos alunos dos cursos de Especialização da Instituição em participar de um evento científico apresentando os seus artigos para uma comissão. Coordenadores e docentes fizeram parte do encontro, que envolveu as turmas dos cursos de Especialização em Auditoria em Sistema de Saúde; Especialização em Enfermagem Aeroespacial; Cardiologia: Hemodinâmica; Centro Cirúrgico: Central de Material e Esterilização; Nefrologia; Programa Saúde da Família; Saúde do Trabalhador; Terapia Intensiva Neonatal; Terapia Intensiva: Cardiologia; Urgência e Emergência - Atendimento Pré-Hospitalar.

Cerca de 150 alunos estiveram presentes no Fórum, que teve abertura realizada pelo Pró-Reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Dr. Marcelo Augusto Marretto Esquisatto, com a presença de professores e coordenadores dos cursos: Prof. Me. Antonio Francisco Peripato Filho; Profª. Ma. Ércia Missaio Koto; Profª. Ma. Elaine Ribeiro; Profª. Ma. Irani Aparecida Dalla Costa Paes e Prof. Me. Luiz Fernando Fogaça, responsável pela Comissão Organizadora do evento, com o apoio de alunos curso de graduação em Enfermagem.

Também estiveram presentes no evento os professores: Ma. Ana Paula Rigon Francischetti Garcia; Me. André Ricardo Moreira; Ma. Daniella Rosaly Leite; Ma. Dulce Aparecida Siviero Franco; Esp. Edimar Junior Sgotti; Me. Fernando Russo Costa do Bomfim; Ma. Gisele Hespanhol Dorigan; Dra. Jaira Lopes Brandão Crepschi; Ma. Lilian Albregard Peripato; Dra. Luciane Ruiz Carmona Ferreira; Dra. Maria Giovana Borges Saidel e Dra. Vanessa Pellegrino Toledo.

Após a abertura, os alunos apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso em pôsteres para os professores.