Estão abertas as inscrições para o Grupo de Estudos de Pesquisa em Enfermagem e Saúde (GEPES)
Terça-Feira - 23 de agosto de 2016

Os alunos dos cursos de graduação na área de saúde da FHO|Uniararas terão a oportunidade de enriquecerem sua vivência acadêmica, por meio do Grupo de Estudos de Pesquisa em Enfermagem e Saúde (GEPES), coordenado pela Profª Ma. Gisele Hespanhol Dorigan. Para participar, basta que os interessados se inscrevam pelo e-mail giselehd@uniararas.br (enviando nome completo, período e curso).

Entre os tópicos abordados durante as oficinas, que iniciam dia 25 de agosto, estarão: revisão bibliográfica nas principais bases de dados; estruturação de um trabalho científico; ferramentas, elaboração e atualização do Currículo Lattes, entre outras demandas do grupo. A ação de extensão é gratuita e será realizada por meio de encontros presenciais quinzenais.

Grupo de Estudos de Pesquisa em Enfermagem e Saúde (GEPES)

Início: 25 de agosto

Horário: 13h30 às 16h30 (encontros presenciais quinzenais)

Local: Lab. 1B (1º piso do Prédio Central)

Vagas: 30*

Inscrições pelo e-mail: giselehd@uniararas.br (enviar nome completo, período e curso).

* Caso haja mais de 30 inscritos, haverá uma seleção.