Alunos dos cursos a distância de Administração e Pedagogia da FHO|Uniararas realizam ação solidária
Quinta-Feira - 02 de junho de 2016

Nos últimos meses, os alunos dos cursos a distância da FHO|Uniararas se organizaram em ações solidárias em prol da comunidade de seus municípios:

Em Pratápolis (MG) - Polo de Apoio Presencial Araras, a turma PDPPTA do curso de Pedagogia juntou forças e arrecadou o equivalente a 12 cestas básicas em alimentos não perecíveis durante o Trote Solidário, material que será doado para uma entidade local.

O Trote Solidário da turma de Administração a distância de Carvalhos (MG) - Polo de Apoio Presencial Caçapava, também rendeu muitas arrecadações de alimentos, que foram posteriormente entregues pelos próprios alunos à Sociedade Beneficente Nosso Lar, localizada no município.

E em Nova Europa (SP) - Polo de Apoio Presencial Araraquara, 200 itens de produtos de limpeza foram arrecadados pelos alunos dos cursos de Administração e Pedagogia. Os materiais foram doados para a Santa Casa de Nova Europa.

Parabéns a todos pela organização desta ação solidária!