Professora do curso de Psicologia ministra palestra no Fórum de Direitos Humanos, em Limeira
Professora do curso de Psicologia ministra palestra no Fórum de Direitos Humanos, em Limeira
Terça-Feira - 17 de maio de 2016

No dia 28 de abril, a professora do curso de Psicologia, Dra. Cristina Coutinho Marques de Pinho, esteve presente no Fórum de Direitos Humanos - Um olhar sobre o Contexto do Ato Infracional, realizado no Teatro Nair Belo, em Limeira (SP).

A convite do CEDECA - Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente "David Arantes", a psicóloga ministrou a palestra "Vítima e Vitimizador: o adolescente e as Medidas Socioeducativas" e participou de mesa-redonda, composta pela Educadora Social e mediadora, Daniela e pela Assistente Social e Coordenadora do Programa de Assistência às Famílias no CEDECA, Mariana Peres. Cerca de 50 pessoas prestigiaram o encontro, que discutiu a compreensão do ato infracional na realidade brasileira, assim como dados do CEDECA.

A Profª Dra. Cristina Coutinho Marques de Pinho atuou com adolescentes em situação de vulnerabilidade social e adolescentes autores de ato infracional. Desenvolveu projetos de estágio em parceria com escolas públicas, Conselho Tutelar, Delegacia de Defesa da Mulher e abrigos e variados níveis de intervenção.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Sexta-feira
29°C
20°C
Chuva: 80% (10 mm)

Como Chegar