Aluno da FHO|Uniararas é preparador físico do Campeão Mundial do ADCC 2015 Submission
Terça-Feira - 03 de maio de 2016

Formado em 2008 em Educação Física e aluno do curso de Especialização em Atividades Motoras para Grupos Especiais da FHO|Uniararas, Felipe Zanesco atua como preparador físico do atleta rio clarense de Jiu Jitsu adaptado, Yves Carbinatti.

O convite para o trabalho em conjunto nasceu em 2015, visando à preparação para as futuras lutas do esportista. "Sabia que alguns exercícios deveriam ser adaptados para ele, por isso fui pesquisar e conversar com outros profissionais que tiveram experiências na área para que o meu trabalho personalizado se tornasse mais eficiente e seguro", contou Felipe em reportagem publicada na 2ª edição da Revista Água Viva - Natação e Fitness, academia onde Felipe trabalha em Rio Claro.

A parceria e a constante superação de Yves vêm proporcionando excelentes resultados. Em agosto de 2015, Yves emocionou o público do Ibirapuera ao vencer Eduardo Mangaravite (AFC) na superluta de abertura do mundial ADCC - Abu Dhabi Combat Clube 2015. Campeão Mundial Super Fight Special do ADCC 2015 Submission, Yves se mantém em busca de desafios.