Diabetes é tema do I Fórum Interdisciplinar de Saúde
Quarta-Feira - 13 de abril de 2016

No dia 04 de março aconteceu o I Fórum Interdisciplinar de Saúde da FHO|Uniararas com a participação dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia. Organizado pelos coordenadores de estágio dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia, Prof. Me. Antonio Francisco Peripato Filho, Profª Esp. Natanaellin Eydiane da Silva Begnami e Profª Ma. Paula Lumy da Silva, o evento foi realizado nos períodos da manhã e da tarde e contou com a participação de mais de 100 alunos.

Neste primeiro encontro o tema trabalhado foi a Diabetes que, por meio de pequenas palestras realizadas pelos próprios discentes dos cursos, abordou desde a atenção primária até a reabilitação dos pacientes. Ao longo do semestre outros temas também serão trabalhados, como a Hipertensão, a Dor e o Câncer e toda a comunidade acadêmica está convidada a assistir.