Professora da FHO|Uniararas é homenageada pela Câmara Municipal no Dia Internacional da Mulher
Professora da FHO|Uniararas é homenageada pela Câmara Municipal no Dia Internacional da Mulher
Terça-Feira - 22 de março de 2016

No dia 08 de março, a Câmara Municipal de Araras realizou uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, onze mulheres que se destacam na comunidade ararense por sua ação social e profissional, indicadas por vereadores, foram homenageadas. Entre elas estava a professora do curso de Psicologia da FHO|Uniararas, Cristina Coutinho Marques de Pinho, indicada pelo vereador Erinson Mercatelli (PSB). "Dentre as 65 mil mulheres de Araras, 11 foram escolhidas para receberem uma homenagem no Dia Internacional da Mulher. Ter sido uma delas foi uma grande surpresa! O mais importante, para mim, foi saber que a indicação do meu nome tem a ver com o trabalho que desenvolvo na FHO|Uniararas como professora e supervisora de estágio. E isso, em outras palavras, demonstra o reconhecimento da Instituição no Município", comentou a professora.

A sessão foi precedida por uma apresentação musical da banda "Azul Marinho", formada por integrantes da Guarda Municipal, no átrio da sede do Legislativo. Cada vereador falou a respeito da vida e da ação de sua indicada e cada uma delas, além de agradecer o reconhecimento do Legislativo, deu um testemunho sobre sua experiência pessoal.

A Câmara Municipal de Araras celebra esta data através de Sessão Solene desde 2007, quando foi publicada a Resolução nº 5. Já o Decreto Legislativo nº 2/2009 instituiu a "Semana da Mulher" em seu calendário oficial, do dia 1º ao dia 8 de março.

Fotos: Câmara Municipal de Araras
Com informações: Câmara Municipal de Araras

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Quinta-feira
32°C
20°C
Chuva: 80% (5 mm)

Como Chegar