Sexta-Feira - 11 de março de 2016

Estão abertas as inscrições para a IV Oficina de Revisão Bibliográfica em Bases de Dados Eletrônicas, que será realizada dia 14 de abril, na FHO|Uniararas, com o objetivo de orientar os alunos sobre pesquisas em bases de dados. A atividade de extensão é destinada aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da área da saúde e será ministrada pela Profª Ms. Gisele Hespanhol Dorigan e pelo bibliotecário da FHO|Uniararas, Guilherme Marchi Neto.

A oficina é gratuita e os interessados devem enviar e-mail para a Profª Ms. Gisele Hespanhol Dorigan: giselehd@uniararas.br

IV Oficina de Revisão em Bases de Dados Eletrônicas

Início: 14 de abril

Local: Lab. III Informática (Térreo - Prédio Central)