Alunos do curso de Administração de Santo Antônio do Amparo entregam os alimentos arrecadados em Trote Solidário
Alunos do curso de Administração de Santo Antônio do Amparo entregam os alimentos arrecadados em Trote Solidário
Quarta-Feira - 10 de fevereiro de 2016

No dia 18 de dezembro, os alunos do curso de Administração de Santo Antônio do Amparo (MG) - Polo de Apoio Presencial Araras, realizaram a entrega dos produtos arrecadados durante o Trote Solidário. A instituição beneficiada foi o Hospital Regional São Sebastião, localizado na cidade.

O Trote Solidário tem a finalidade de substituir o trote tradicional com ações de integração que conscientizem os alunos a respeito da doação, do trabalho em equipe e do exercício da cidadania através de ações sociais.

Cerca de 170 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados pelos alunos do curso, motivo de orgulho para toda a comunidade, uma vez que o hospital da cidade atualmente passa por dificuldades financeiras.

A turma foi recebida com muita alegria pelo Diretor Administrativo do hospital, Sr. Romerito Diniz Oliveira, no dia da doação. "Os alunos ficaram muito satisfeitos com a ação realizada e se envolveram ativamente em todos os processos. Estes atos são de grande importância social e acadêmica, ajudando a sociedade e possibilitando aos alunos trabalharem em equipe e exercitarem o crescimento pessoal e amor ao próximo", disse o tutor dos alunos, Leandro Maciel dos Santos.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Segunda-feira
23°C
17°C
Chuva: 90% (23 mm)

Como Chegar