Alunos do curso de Odontologia prestam homenagem ao Prof. Waldocyr Simões
Terça-Feira - 19 de janeiro de 2016

No dia 07 de dezembro, os alunos da I turma do curso de Odontologia Noturno da FHO|Uniararas prestaram homenagem ao Prof. Dr. Waldocyr Simões, responsável pelo ensino da disciplina de "Endodontia". O professor deixa a Instituição após 16 anos de muita dedicação à vida acadêmica e aos estudantes.

Muito querido pela turma, Waldocyr foi recepcionado com uma festa após a última aula de laboratório do semestre. Além dos alunos, professores de todas as disciplinas prestaram suas homenagens e agradecimentos - um momento de muita emoção. Houve espaço também para a apresentação do personagem "Zezinho", criado pelo professor e representado carinhosamente por uma aluna, como forma de relembrar os momentos lúdicos e divertidos em sala de aula com o "aluno de Endodontia que não sabe nada da matéria".

Ao final, o professor também recebeu uma placa da turma, onde se lê:

Ao querido Professor Waldocyr Simões, Que vem iluminando os caminhos das sucessivas gerações e que representa um modelo de Cirurgião-Dentista, educador e homem, que nunca será esquecido. Nossa gratidão por repartir conosco seus conhecimentos, ensinando a arte de construir um hoje comprometido com o amanhã e nos guiar de maneira honrosa neste ano que se passou, fazendo com que cresça em todos a esperança de dias melhores.

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)

Homenagem dos alunos da I Turma de Odontologia Noturno da Uniararas