A conclusão de mais uma turma do curso de Educação em Enfermagem: Docência para Educação Profissional
Quarta-Feira - 30 de dezembro de 2015

No dia 16 de novembro, os concluintes do Curso de Especialização em Educação em Enfermagem: Docência para Educação Profissional - turma de 2014 apresentaram os Planos de Aula como Trabalho de Conclusão de Curso, encerrando essa fase de aprendizado e formação profissional com chave de ouro.

Realizada com os trabalhos e a conquista dos alunos, a Coordenadora do curso, Profª Ms. Dulce Aparecida Siviero Franco, aproveitou para parabenizá-los, assim como a todos os docentes que colaboraram na formação dos profissionais. "Parabéns a cada novo docente e muito sucesso na profissão. Desejo que vocês façam a diferença ao preparar novos profissionais de Enfermagem em nossa equipe", disse ela.