O encontro das primeiras turmas do curso de Biomedicina
O encontro das primeiras turmas do curso de Biomedicina
Terça-Feira - 18 de agosto de 2015

A FHO|Uniararas tem muita honra em receber ex-alunos, de todos os cursos, na Instituição. Saudosos, eles nos trazem relatos da vida profissional e pessoal trilhada após a universidade e se encantam com as mudanças que encontram pelo campus.

Assim, com alegria recebemos, no dia 15 de agosto, os ex-alunos das primeiras turmas do curso de Ciências Biomédicas da FHO|Uniararas - datadas de 1978, 1979, 1980 e 1981.

O encontro das turmas, que reuniu cerca de 200 pessoas, foi idealizado e permitido com as conexões das redes sociais. Através de grupos no Facebook e WhatsApp aos poucos todos os alunos se reencontraram, tornando o que era expectativa, realidade.

Em meio a programação, o grupo estendeu sua passagem ao campus da FHO|Uniararas para o plantio de mudas de Ipês representando as quatro turmas. "Esse foi um momento histórico, pois deixamos definitivamente a marca de nossa passagem pela faculdade. E a recepção oferecida pela Instituição foi linda. Poder rever, mesmo que brevemente, a D. Duse concluiu nosso sonho de manifestar gratidão", disse Rosana Lima, ex-aluna do curso de Ciências Biomédicas e uma das organizadoras do encontro.

O grupo foi recebido pelo Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes, que comentou sobre a importância do momento para a história da faculdade. "Toda vez que recebemos ex-alunos esse se torna um momento importante. Ficamos muito emocionados de ver que a história da Instituição passa por vocês", disse ele. Ao final do plantio, o grupo participou da missa de inauguração da Capela do campus, realizada na mesma manhã.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Segunda-feira
31°C
19°C
Chuva: 80% (7 mm)

Como Chegar