O encontro das primeiras turmas do curso de Biomedicina
Terça-Feira - 18 de agosto de 2015

A FHO|Uniararas tem muita honra em receber ex-alunos, de todos os cursos, na Instituição. Saudosos, eles nos trazem relatos da vida profissional e pessoal trilhada após a universidade e se encantam com as mudanças que encontram pelo campus.

Assim, com alegria recebemos, no dia 15 de agosto, os ex-alunos das primeiras turmas do curso de Ciências Biomédicas da FHO|Uniararas - datadas de 1978, 1979, 1980 e 1981.

O encontro das turmas, que reuniu cerca de 200 pessoas, foi idealizado e permitido com as conexões das redes sociais. Através de grupos no Facebook e WhatsApp aos poucos todos os alunos se reencontraram, tornando o que era expectativa, realidade.

Em meio a programação, o grupo estendeu sua passagem ao campus da FHO|Uniararas para o plantio de mudas de Ipês representando as quatro turmas. "Esse foi um momento histórico, pois deixamos definitivamente a marca de nossa passagem pela faculdade. E a recepção oferecida pela Instituição foi linda. Poder rever, mesmo que brevemente, a D. Duse concluiu nosso sonho de manifestar gratidão", disse Rosana Lima, ex-aluna do curso de Ciências Biomédicas e uma das organizadoras do encontro.

O grupo foi recebido pelo Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes, que comentou sobre a importância do momento para a história da faculdade. "Toda vez que recebemos ex-alunos esse se torna um momento importante. Ficamos muito emocionados de ver que a história da Instituição passa por vocês", disse ele. Ao final do plantio, o grupo participou da missa de inauguração da Capela do campus, realizada na mesma manhã.