Empresa de Gestão da Informação realiza seletiva de candidatos da FHO|Uniararas para vaga de estágio
Segunda-Feira - 16 de novembro de 2015

No dia 14 de outubro, Mariane Teixeira e Ismara Magalhães Silva, administradoras da Bye Bye Paper Poços de Caldas (MG), estiveram na Instituição para uma seletiva de candidatos à vaga de estágio recém-divulgada pela empresa no Portal de Empregos e Estágios da FHO|Uniararas.

Especializada na digitalização de documentos, gestão de arquivos XML, gestão documental, gestão financeira, prontuário médico e certificação digital, a Bye Bye Paper Poços de Caldas mantém parceria com o Portal de Empregos e Estágios desde setembro, quando divulgou a vaga de estágio para graduandos dos cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação. Através da parceria foram selecionados oito alunos, que participaram de entrevista com as administradoras na Instituição.

A selecionada para a vaga foi a aluna de Engenharia da Computação, Mariana Cardoso. "Estava em busca de uma vaga para entrar no mercado de trabalho e o Portal de Empregos e Estágios da FHO|Uniararas me ajudou a encontrar oportunidades de acordo com a área de atuação do meu curso", disse Mariana.

Saiba mais sobre o Portal de Empregos e Estágios da FHO|Uniararas no site ou pelo telefone (19)3543-1420.