III Treinamento em Massa de Reanimação Cardiopulmonar acontece dia 13 de novembro
Quarta-Feira - 11 de novembro de 2015

Com o intuito de capacitar a comunidade acadêmica para proceder em caso de emergências envolvendo paradas cardiorrespiratórias a FHO|Uniararas realizará, no dia 13 de novembro, o III Treinamento em Massa de Reanimação Cardiopulmonar.

A atividade acontecerá no Prédio Central - Bloco A - em frente à rampa, em três períodos diferentes: manhã, tarde e noite. A ação é organizada pela Coordenadoria de Comunidade e Extensão e pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) com a participação dos alunos do Grupo de Estudo e Formação em Emergência (GEFE) do curso de Enfermagem e sob a supervisão e orientação do Profº. Ms. Antonio Peripato.

Assim como em 2014, este ano os procedimentos serão passados para professores e funcionários da Instituição, além dos alunos ingressantes dos cursos que compõem o Núcleo Comum de Saúde e os representantes de sala de todos os cursos da Instituição. As orientações serão passadas com o auxílio de bonecos e do Simulador de Desfibrilador Externo Automático da FHO|Uniararas e a expectativa é que mais de 600 pessoas recebam o treinamento, batendo o recorde de participantes da segunda edição.

Convidamos a comunidade acadêmica para participar da atividade! O acesso à informação e a orientação das pessoas em caso de emergências envolvendo paradas cardiorrespiratórias pode salvar uma vida!

III Treinamento em Massa de Reanimação Cardiopulmonar
Data: 13 de novembro
Local: Prédio Central - Bloco A - em frente à rampa
Horários:
Manhã: 8h30 / 9h30 / 10h30
Tarde: 13h30 / 14h30 / 15h30 / 16h30
Noite: 19h20 / 20h20 / 21h20

Confira o vídeo do Treinamento: