Equipe da FHO|Uniararas / SME / Art Laser é bicampeã regional dos Jogos Universitários
Terça-Feira - 03 de novembro de 2015

A equipe de basquete da FHO|Uniararas / SME / Art Laser conquistou mais um título! Na final dos Jogos Universitários do Estado de São Paulo 2015 pela Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE) - Conferência Grande Campinas, o time venceu a ESEF Jundiaí pelo placar de 102 a 55 pontos.

Os times que disputaram o Basquete Masculino pela Conferência Grande Campinas este ano foram Engenharia PUC-Campinas, Engenharia UNICAMP, ESEF Jundiaí e FHO|Uniararas / SME / Art Laser. Com a vitória na fase regional, os atletas continuam os treinos e se preparam para disputar a etapa estadual do JUESP, que acontece nos dias 07 e 08 de novembro.

Na ocasião o time ararense, atual Campeão Paulista Universitário, irá disputar o bicampeonato com as universidades vencedoras das outras etapas regionais. Em 2014 o time levou o título ganhando na semifinal do Anhembi Morumbi e na final da Unisanta.

Parabéns time!

Estamos na torcida por mais uma vitória nos Jogos Universitários!