Alunos de Pós-Graduação em Fisioterapia Neurofuncional adulto e infantil têm aula teórico-prática no Espaço Ludens, em Campinas
Quarta-Feira - 28 de outubro de 2015

No dia 12 de setembro, alunos do curso de Pós-graduação em Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Infantil, acompanhados da coordenadora do curso, Profª Paula Lumy da Silva, tiveram a última aula do curso no Espaço Ludens, núcleo terapêutico e de estudos do desenvolvimento humano, em Campinas.

A Profª Ms. Elem Marta Torello ministrou a aula teórica e prática de Bases Neurofisiológicas para Integração Sensorial. A realização da aula no Espaço permitiu aos alunos vivenciarem e obterem mais informações sobre os equipamentos e a terapia de Integração Sensorial.

O Espaço Ludens oferece atendimento especializado e cursos de formação para profissionais de diversas áreas. Mais informações no site.